vestida de preto, Flordelis volta a câmara e retoma mandato.
"Só quero que passe logo”, afirmou
Atualmente, notícias relacionadas à reforma da presidência tem tomado conta das redes sociais e noticiários pelo país. A todo momento, surgem novidade sobre as votações feitas pelos deputados federais, bem como suas opiniões e divergências.
Entretanto, a presença de uma das deputadas da câmara acabou chamando mais a atenção da mídia que os demais. Trata-se da Deputada Federal Flordelis, que esteve envolvida em grandes polêmicas desde o dia 16 do mês passado, data essa que marcou pra sempre a cantora devido ao assassinato de seu marido, pastor Anderson do Carmo. A partir desse dia, Flordelis não apareceu mais na câmara devido ao seu período de luto e com isso, acumulou diversas faltas não justificadas na casa.
O dia de votação da reforma da previdência foi portanto a data da volta da pastora ao trabalho. Flordelis, encontra-se ainda muito abalada, não só pela morte de seu cônjuge, mas também por todo o processo das investigações, que reúnem diversas acusações contra a parlamentar e alguns de seus filhos. Com isso, dois deles, encontram-se presos por serem considerados suspeitos pelo crime.
A pastora faz parte da frente evangélica e é aliada do atual presidente da república Jair Bolsonaro. Sendo assim, Flordelis votou a favor da nova previdência proposta pelo governo do atual chefe do executivo.
“Não sei quem são os responsáveis ainda. Não tivemos resposta. Ninguém pode afirmar que foram meus filhos. Eu quero que seja algo esclarecido o mais rápido possível”, disse ela.
A cantora foi ao local acompanhada por um de seus filhos, Adriano do Carmo, que registrou uma foto da apariçãp da mãe no plenário e postou em seu Instagram com a legenda “meu orgulho”, em menção à deputada. Ademais, a publicação foi compartilhada tambem em um outro perfil da rede social, que foi criado com o objetivo de prestar os devidos apoios à Flordelis e aos demais familiares de Anderson do Carmo.
A cantora não quis gravar entrevista.
“Hoje é meu primeiro dia depois da volta e, disse ela aos repórteres.